Inscrições para o novo colegiado do CMDCA vão até o dia 3 de julho

 

Estão abertas as inscrições para as instituições da Sociedade Civil Organizada participarem  da Assembléia de Eleição do novo colegiado do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Salvador (CMDCA), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ). A eleição será realizada no dia 15 de julho, das 9h às 13h, de forma remota por meio de plataforma virtual. Na ocasião serão eleitas sete instituições que irão compor o novo colegiado, para o biênio de 2020/2022. As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 14h do dia 03 de julho. 

 

Para participar do processo eleitoral na condição de candidata e/ou votante, a instituição deverá ter atuação comprovada de pelo menos dois anos no atendimento, promoção, defesa e garantia dos direitos da criança e do adolescente, em efetivo funcionamento em Salvador, além do registro no CMDCA dentro do prazo de validade.

 

Somente poderão votar e ser votada as organizações que fizerem a inscrição prévia no período previsto. Para consultar documentos exigidos e impedimentos ao pleito, consulte o edital 001/2020, disponível no link: http://www.cmdca.salvador.ba.gov.br/images/Downloads/EDITAL_N001_2020_ELEICOES_PARA_COLEGIADO_2020_2022.pdf 

0
0
0
s2sdefault